quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NÃO PERCAM!!!!

(esse post foi pego do proprio site do mínyma live http://www.minymalive.org)



Você já pensou em um evento que fale do amor de Deus? Que você seja um elemento fundamental para que ele aconteça? Que a sua opinião seja um elemento ativo do programa? E, principalmente, um evento no qual os convidados sejam as pessoas que você quer que estejam lá? Onde seus amigos, mais distantes ou mais próximos, de você e de Deus, possam receber e contribuir com a mensagem?

 

Esse evento agora existe, e nós o chamamos de Mínyma Live, uma programação itinerante, transmitida de diferentes locais do mundo a cada três meses. Dedicado 100% ao público de lingua portuguesa online, não importando onde você mora, em que país você esteja, basta conectar-se à internet e compartilhar desse momento conosco.


O primeiro Mínyma Live será transmitido direto de Sydney, na Austrália. Um país de diversidade cultural e belezas naturais exóticas, como o Kanguru e o Koala
.

O evento contará com diversas participações especiais: Melissa Otto, cantora premiada internacionalmente, residindo atualmente em Sydney; Laura Morena, cantora; Tiago Chapolin e Glauce Cunha, apresentadores da TV Novo Tempo, no Brasil; André Vieira com uma Mensagem Especial, e a participação mais importante: a sua! (Veja outras atrações no site http://www.minymalive.org)



Coloque na sua agenda, Sexta-feira, dia 11 de Março às 20:00 horário de Brasilia [Los Angeles 15:00 / Miami 18:00 / Montreal 18:00 / Lisboa 23:00 / Paris 24:00 / Sydney dia 12 às 10:00 / Tokyo dia 12 às 8:00], ao-vivo pela internet no www.minymalive.org ou no canal do Mínyma no Facebook.

Enquanto o Evento não começa, divulgue para os seus amigos no facebook, orkut, twitter, msn, myspace, por email, no seu site, blog, divulgue em sua igreja local e todos os meios de comunicação que você desejar.



A Glauce  estará conosco no Minyma Live Moema como Apresentadora Musical


Vocês não podem deixar de assitir, nós também vamos acompanhar o MÍNYMA LIVE, acessem o site deles http://www.minymalive.org  e divulgue a todos!



MÍNYMA LIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário