quarta-feira, 16 de março de 2011

Do fundo da Caixa

Ontem começamos um novo post DO FUNDO DA CAIXA, e hoje eu pensei tenho que achar o primeiro post do CAIXA no blog, foi muito dificil, foram 48 paginas procurando ate que cheguei a esse post:


tá vendo?? não falei que teríamos muito em breve um blog exclusivo?!!! aqui estamos!!! vai ser muito legal  interagir assim…
em breve vamos ter vídeos, entrevistas, votações!!! etc etc… vou postar fotos, vai ser muito legal!!
quero agradecer a minha amiga helaine que fez o nosso bloguinho, e deixou ele a cara do programa!!! amigona mesmo!
ontem estive no Credicard Hall, em Sampa,  no musical “Igreja a Paixão de Deus”, (me aventurando um pouco com uma câmera, pra mostrar os bastidores, como sempre temos feito), e foi muuuito, muuuito bom poder encontrar de pertinho gente que assiste o caixa de música, e que adora e diz não perder nenhum!!! gente que diz até gostar dos meus erros ao vivo!!! hehehehe… foi muito bom, mesmo! pra todos que eu encontrei pessoalmente, um beijo especial!!!
viva o nosso blog!!!!
vai ser um prazer ter a visita de  vocês sempre!!!
um grande abraço e que Deus os abençõe.
ps: detalhe que ainda não divulguei isso na tv, apenas para os internautas, que como sempre, saem na frente!! (viva o orkut, tbém)!
 Esse é mais um post DO FUNDO DO POSSO, e aguardem porque mais novidades (novidades nao, coisas antigas, haha) aqui no DO FUNDO DA CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário