segunda-feira, 9 de maio de 2011

Do fundo da Caixa

Oi pessoal, tudo bem? o post de hoje teve a ajuda de voces, os tuiteiros o pessoal do facebook, me ajudaram a escolher alguns numeros, que é referente ao post do Caixa de música, e os numeros escolhidos (a maioria), foi o 27, 30 e 40, e voces vao rever ou ver esses posts feito pela Glauce!



olha o passarinho!

 


vocês não sabem como é legal conhecer quem já conhece a gente tão bem! eu sempre peço que me mandem as fotos, e todos prometem mas não cumprem!!!  já esses da foto, cumpriram!!!! obrigadão, bruno, jéssika e luiz! prazerzão!!!

esse é o Luiz! (nos encontramos no casamento do J.R. e Eloa, por isso estamos finos! rs

 

esses são Jéssika e Bruno que tive o prazer de conhecer durante a semana de gravações do Está Escrito Jovem! muita gente tirou foto comigo e na caixinha!!! tô esperando, hein povo!!!
30

2010…

 

de cara um FELIZ ANO NOVO pra vcs!

 

eu tava perto do mar, sem acesso a internet, celular com quase nada de sinal, e amanhã viajo, (eba!), mas eu não poderia deixar de passar por aqui!
tanta festa, comemoração, encontros com pessoas que amamos, nas férias, e tanta, mas tanta gente sofrendo, chorando, pelo Brasil e pelo mundo. só aqui, essa chuva que não quer parar e que acabou com os sonhos de tantos. bom seria se no Natal, Ano Novo, o mundo desse uma trégua… mas não, as festas acontecem, vêm as férias, mas tudo é o de sempre. os dias são os mesmos, muito calor, muita chuva, muito frio, muita fome, muito acidente, muita tristeza. a vida é a mesma.
o que não saía da minha cabeça hoje, em pleno ano novo, com todas as perspectivas boas que ele aparenta ter, mas diante das desgraças naturais do nosso país,  era esse dizer: Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra. uma das passagens mais lindas de toda a Bíblia. ISSO sim é otimismo, é perspectiva de vida de verdade, é ESPERANÇA. ISSO sim é um Deus que não está ausente, ISSO sim se chama AMOR.
não tire essa certeza dos olhos, dos ouvidos, da cabeça, do peito, e que no ano que começa, o Redentor faça diferença em sua vida, e na medida que andem juntos, o desejo de vê-lO face a face te preencha com a verdadeira Paz.

40

amigos!

 

 

 

 Pessoal foi pra isso que serviu os numeros, espero que tenham gostado, e lembrem-se comentem falando o Cantor ou Grupo ou Coral que voce mais goste aqui no blog, vamos mandar especialmente pra voces! ;)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário