sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aniversário FC Caixa de Música

       Hoje é o dia 16 de dezembro, exatamente 1 ano se passou desde que criamos o nosso twitter, onde tudo começou. A participação na twitcam a divulgação do programa, esse era o principio do nosso Fã Clube, mas principalmente a inteiração com as pessoas que nos seguiam.
       Amizades foram feitas através da twitcam, e o Fã Clube também estava lá, depois veio a ideia, porque não criar um facebook? Um perfil foi criado, e aí sim muitos amigos foram conquistados através do bate-papo, me aproximei mais dos fãs do caixa, o limite máximo de amigos foi atingido.
       Pensei, vamos fazer algo de novo? Pedi ajuda pra Jéssica Brandão, e ela me ajudou a fazer o blog no inicio, e o blog, foi crescendo e criamos o nosso publico alvo.
       Continuamos com toda a nossa inteiração, e o publico foi aumentando. No blog, temos mais de 16 mil visitas, e um post que foi o mais acessado foi "Música em Nossa Vida" com 3978.
       No decorrer desse ano fizemos tres videos especiais ao FC Caixa de Música.

1- O primeiro foi em minha segunda visita a Novo Tempo, onde fiz um entrevista com a senhorita Glauce:


2- Uma entrevista com o Daniel Ludtke, na expocristã, aproveitei e fiz para o Fã Clube do Código Aberto



3- Recentemente lançado, fiz uma parte enquento estava na Novo Tempo, pela terceira vez, desejando parabéns a nós fãs do caixa.




Muito obrigado a todos mesmo, sem exceção, todos os amigos do facebook, os seguidores do twitter, os visitantes de nosso blog, todos voces merecem o meu parabéns de hoje. Continuem entrando no blog, twitter, facebook e continue nos ajudando do jeito que voce são, voces são de mais 
PARABÉNS 


2 comentários:

  1. Parabéns ao Fã Clube do Caixa de Música. Muito obrigado ao Guga por criar este espaço tão especial. Nós, do Grupo Virtual Adventista estamos felizes em fazer parte da vida de vocês. Que este trabalho possa continuar ate Jesus voltar. Continuem levando a mensagem de esperança a todos os corações.

    Deus abençoe a todos nós que somos fãs do programa Caixa de Música. Grande abraço Guga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelos parabens, mesmo que tenha visto agora, tudo em dobro pra voce, e que nós possamos continuar mantendo esses ministérios na internet com a ajuda de Cristo

      Excluir