terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARABÉNSS

       Nesta semana, especificamente no dia 16, fará exatamente 1 ano do nosso primeiro tweet, onde tudo começou pra nós os fãs do Caixa de Música. Tudo foi feito pra reconhecer o ótimo trabalho da Glauce e sua equipe, juntamente com a Novo Tempo e com Deus.
       Depois da nossa inteiração no twitter, fomos para o facebook, onde conseguimos vários amigos muito rápido, nossa inteiração foi crescendo, onde precisamos nos tornar uma fanpage, onde há muita inteiração com os fãs do Caixa.
       Além da inteiração do Twitter e do Facebook, vi que tinhamos a necessidade de atingirmos mais um público, os blogueiros, aqueles que gostam de "noticias inteiras", aqueles que sempre vem um blog, e ele foi criado. Graças a Deus temos bastante acessos.
       Hoje temos os seguintes dados em nosso FC:

Twitter @FCCaixadeMusica com 924 seguidores
Facebook: FC Caixa de Música com 4916 pessoas curtindo
Blog: Fccaixademusica.blogspot.com 16548 acessos

      Alguns parabéns pra voces pessoal!



Muito obrigado pessoal, por todo esse tempo de apoio, de compreensão, de sugestões de musicas, de carinho. Pois todos voces mesmo do twitter, facebook e que acompanham o blog, é que fazem o FC acontecer, pois se não nos correspondessem, não teríamos o porque de continuar. Quero agradecer também a Glauce, uma pessoa que sempre nos apoiou dando sua atenção, e a toda equipe do Caixa e da Novo Tempo que fazem esse programa acontecer. Mas especialmente à Deus, que fez tudo isso acontecer, que permitiu, pois sei que Ele toca os corações das pessoas através desse ministério.

PARABÉNS!!!

3 comentários:

  1. Olá meu amigo, tudo bem? Lembra de mim no Twitter? Estou aqui para lhe dar os parabéns desde já e felicidades a todos que fazem parte deste fã clube. Fiz uma pequena homenagem a vocês no blog do Grupo Virtual Adventista. Veja lá: http://grupovirtualadventist.wordpress.com (novo endereço)

    Grande abraço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que lembro, bem no começo do blog, voce já estava participando conosco, Muito obrigado pelo apoio, e pela divulgação, depois se der te mando uma foto provando que o Grupo Virtual Adventista está ajudando muito a divulgar o FC. Muito obrigado e qu Deus te abençoe muito! :D

    ResponderExcluir
  3. Sério que tem uma foto provando? Manda pra mim por favor!!!!

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir