segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acampamento/Retiro de Carnaval

   E ai como foi de feriado de carnaval? Não sei voces, mas o meu foi bem legal na presença de Deus e dos meus amigos, eu participei de um retiro, na verdade de dois, e dei a ideia de outras pessoas mostrarem os seus também, então vamos ver como foram os retiros dos fãs do caixa!

 Esse aqui é um video de um retiro que fui!


Agora do outro retiro que fui



Agora o retiro da Silmara Vasconcelos da cidade de limoeiro do ajurú no Pará, ela manda um beijo para o Rosivaldo e pra Samilly


Agora o retiro da Jully e do Ronildo e ela diz: "esse é o povo da igreja de cruslândia e contendas do sicora essa é a cachoeira das andorinhas em Iramaia chapada diamantina na Bahia foi o retiro da igreja de cruslândia muito linda não é!!!!" Confira você se não é lindo mesmo!




O acampamento da Évelin Bianca foi bem legal com a presença do Luiz Claudio 

É isso ai pessoal eu sei que é muito bom ter essa oportunidade de viajar com amigos e o melhor na presença de Deus, então até o proximo acampamento e já temos uma proxima missão pra voces! em breve divulgo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário