quinta-feira, 15 de março de 2012

Arautos do Rei 50 Anos

     Olá pessoal, todo mundo deve ter ficado sabendo com certeza e até visto a programação do Arautos 50 Anos, e eu tive a oportunidade de estar lá, infelizmente nao deu pra falar com ninguem pois a correria foi imensa. Mas valeu muito a pena cada momento.
      Desde o inicio com um video com todas as formações do arautos, acompanhado do novo preludio do Arautos 2012 que foi muito bem aplaudido, até o Breve Virá cantado por todos que já fizeram parte do Arautos, sendo cantando, tocando ou falando, foi tudo muito emocionante.
      Mas tiveram partes que marcaram a noite, como os depoimentos dos ex-arautos (que foi gravado com a Glauce), e nesses depoimentos vimos coisas engraçadas, novidades dos Arautos e até mesmo o "chorão" Denio, mas foi tudo muito bonito. Além do testemunho lindo, que fiquei sabendo só quem estava lá no ibirapuera e quem viu a transmissão pela internet viu este testemunho, então será uma surpresa pra voces também, mas tudo foi envolvido com a musica PORQUE Ó PAI!
     O momento que mais me divertiu (vou por o video no final) com certeza foi a musica o RAPAZ DAVI, quem nunca teve o sonho de tacar uma bolinha de papel no "Golias" do quarteto e foi muita diversão com eles brincando durante a musica inteira. (ainda nao consegui realizar meu sonho de tacar um bolinha no golias, mas quem sabe um dia rs).
      Durante a programação tinham formações que subiam e faziam um medley com as musicas de suas formações, e uma das musicas que foram mais aplaudidas , ou podemos dizer a mais aplaudida, com a formação de 1996 Tarsis, Denio, Ronaldo e Jefferson. Sem palavras mas muitos aplausos com muitos rostos emocionados.
      Sei que a programação foi ótima, mas a minha mera opinião classificou quatro musicas muito especiais pra mim: PORQUE Ó PAI, UM POUCO MAIS, FOGO DIVINO e o DIA ENFIM CHEGOU. Todas estas canções emocionaram várias pessoas. Além da ótima mensagem do pastor Ivan Saraiva.
      Veja a baixo algumas canções da programação:

Rapaz Davi


Medley Arautos 1996

Porque ó Pai

Fogo Divino

Um Pouco Mais

O Dia Enfim Chegou 

Pessoal é isso ai, a programação foi ótima, mas pra sentir isso de novo só em junho/julho quando será lançado o DVD estaremos aguardando esta estreia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário