quinta-feira, 17 de maio de 2012

Daniel Ludtke

     Oi pessoal tudo bem com vocês? Antes de entrar no assunto do post eu quero lembrar ao senhores que vocês tem uma nova missão participar desse post AQUI . Em breve já postaremos o primeiro relato de ministérios de louvor na igreja com musica ao vivo.

      Mas então vamos voltar ao assunto aqui do nosso post, que é sobre o senhor Daniel, que tem um DVD lançado pela gravadora novo tempo, o dvd Salmos, e está para lançar seu segundo projeto que leva o nome Filhos de Israel, que tem tocado e vai tocar várias pessoas ainda.

       No meio musical é muito comum os cantores terem twitter, facebook; mas é meio difícil eles terem um blog. E um dos poucos que tem blog é o Daniel Ludtke, que vem atualizando constantemente seu blog. Em apenas dois meses de existência o seu blog já passou de 6 mil visualizações e já tem 6 posts muito interessantes.

       O blog dele não é apenas para divulgar agenda, mostrar as suas programações, mas ele apresenta testemunhos do seu projeto, os bastidores de criar uma musica e ainda dá dicas e encoraja várias pessoas a se tornarem músicos.

        Então você que quer ficar por dentro dos projetos do Daniel Ludtke e usar as dicas de como compor, de como criar um grupo de louvor instrumental não deixe de acessar o http://danielludtke.com/.
   
         E qualquer novidade sobre os seus novos projetos divulgaremos aqui também! Abraços Daniel



PS: PRÓXIMO PROJETO SERÁ DO LIVRO DE CRÔNICAS, INFORMAÇÃO DADA PELO PRÓPRIO DANIEL 

Daniel não perco as esperanças de ter um Cronicas 1 e volume 2 hahaha

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário