terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aniversário Caixa de Musica

   E ai pessoal? tudo bem? estávamos meio sumido daqui, mas você tem um contato constante conosco pelo Twitter @fccaixademusica e no Facebook.com/fcdocaixa 
   

    E eu quero agradecer especialmente ao pessoal do facebook, pois nós temos mais de 10 mil pessoas curtindo a nossa fanpage!

   E como já sabem o caixa de musica, esse ano completou 5 anos e a festa será dia 23 de setembro, e com certeza não vai deixar de participar. Então participe conosco mandando seu parabéns.
   Mas como posso fazer isso? É facil, voce vai criar uma frase pra mandar parabens pro caixa de musica, tipo assim: "Caixa de Música, há 5 anos alegrando a minha vida com o melhor do louvor. #Caixa5Anos"
Ai voce irá mandar uma foto sua com essa sua frase e irá participar de uma homenagem que faremos ao programa!


Seria mais ou menos assim:


"Caixa de Música, há 5 anos alegrando minha vida com o melhor da musica! #caixa5anos"

Dicas: - Escreva com pincel anatomico, aqueles que se escreve em lousa branca ou em cds, pois será melhor para a visualização na foto, ao contrario da minha que não deu pra ver quase nada rs!
- Lembrem-se de usar a hastag em baixo #Caixa5Anos
- Mandem até o dia 30 de agosto ok??



Então pessoal nao se esqueçam e mande a participações de voces, podem mandar pelo twitter @fccaixademusica nos mande com a hastag #caixa5anos e pelo facebook.com/fcdocaixa também

estamos aguardando sua participação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário