quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA - JORDANN BRITTO

Hoje, temos mais uma história bonita de como a música influencia a vida das pessoas! Veja essa história do Jordann Britto, com a música do Ramon Azevedo.

        Acredito que todos tenham uma história, ou, uma música que tenha marcado suas vidas. Talvez tenha uma coleção musical vasta, ou, poucos singles, mas que expressam algo, ou momento onde precisávamos de uma palavra amiga, e lá estava a música pra nos confortar. (O Espírito Santo, fala alto ao coração!!)
        Hoje vou falar de uma música nova que está tocando bastante, na Rádio Novo Tempo; (Nunca vou te deixar – Ramon Azevedo) – Belíssima! Ao longo da vida, você encontra várias trilhas sonoras que expressam a tristeza, ou, a alegria; entrega, ou, reavivamento; que fazem parte do nosso cotidiano. O curioso desta música é o modo como ela me alcançou, animou e deu-me esperanças de que; “Há um Deus que não nos abandona”.

      O convite expresso de entrega e volta, é intenso, ao mesmo tempo, em que meus olhos se voltam pra minha vida, pelos momentos em que me senti só, sem forças, sem fé, ou, esperanças; nela encontrei a resposta: “Existe Alguém que o quer bem; Nunca vai me deixar”. 


Portanto, a definição dessa música na minha vida é como uma estrada, uma longa estrada, que muitas vezes venho a tropeçar, mas que nunca devo desistir, com ou sem tropeços, pois há um Deus que está sempre a nos amparar. Não sei você, mas quando a fé vacilar lembre-se:
“Enquanto as pessoas só querem
 te criticar, Eu sei;
Quantas vezes pensou que estava só,
Não via ninguém ao seu redor,
Quero te dizer que há alguém que só quer seu bem;

Ouça Sua voz o chamar,
Vem meu filho volte ao lar;
(Eu te aceito, como estás!!)
Filho, sempre vou te amar;
Quero ao teu lado estar, nunca vou te deixar!”

Certo estou que Deus me chama todos os dias, espero que você ouça também o Seu chamado.


Gostaram??? Nossa que legal, quer conhecer essa música?? Veja aqui 


Quer participar do Trilha da Minha Vida?? Entre em contato conosco no twitter @fccaixademusica ou nos mande uma mensagem no www.facebook.com/fcdocaixa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário