sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Larissa Muniz

     Pessoal tudo bem??

Hoje sexta feira, semana inteira já passou, faltando alguns diazinhos pro natal e fim do ano. Mas sempre é tempo de conhecer gente do meio da música.



      Essa semana, rolando o instagram entrei no perfil da Roberta Spitaletti e vi, que passou um fim de semana no Rio de Janeiro com a Larissa Muniz e o Garibaldi, e morri de rir vendo alguns vídeos dela com a Larissa. Assim decidi ir atrás do trabalho da Larissa.
      Quem assiste todos os dias o CAIXA, já viu que ela foi no programa e foi bem legal. Uma música diferente, mas algo muito bom de ouvir. A sua interpretação enriquece mais as músicas que canta em suas programações.


      Ao ouvir suas canções, eu me senti muito bem, em um clima calmo, bem perto de Deus, ouça suas músicas e se delicie com a voz dela.

    A Larissa, tem uma pagina no FACEBOOK, pra você acompanhar agenda, fotos e tudo mais; um perfil no TWITTER e também o contato dela larissamunizoficial@gmail.com para agendar uma programação em sua igreja e para mais vídeos entre em seu canal do YOUTUBE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário