segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo Tom - Justificado

Gente, tudo bem com vocês??

    Começou o ano não é? Hehe! Dizem que o ano começa após o carnaval, e o seu ano já começou??? Aqui o ano começou e muito bem.  E o que temos de novidade??

     Faz tempo que não falo sobre as novidades musicais aqui no blog, mas nesse finzinho de 2014 tivemos um lançamento mega esperado, pelo menos por mim. Enquanto eu ficava em casa, apenas estudava, chegava a sexta-feira e tinha que fazer uma faxina em casa, e quem não arruma a casa com
música? E quem me acompanhava a maioria das sextas? O DVD do novo tom. Foram uns 3 anos ouvindo várias vezes o DVD do novo tom ao vivo, sendo que hoje ele trava bastante, ele furou, tive que parar de assistir/ouvir.    

    E eu ficava aguardando ansiosamente para ouvir o novo trabalho deles, até que a Joyce foi embora, Laura, Marla, Naielly, Toddynho e outros, fiquei meio triste.... até que recebo a notícia que o CD novo seria lançado em dezembro, os olhinhos brilharam e fiquei esperando até que saiu o esperado CD.


    Comprei o CD na pré-estreia do iTunes e fiquei esperando até ser liberado, eu que não entendo nada de iTunes, recorri ao mestre do iTunes (Leonardo Gonçalves) e me ajudou a baixar e ouvir o tão esperado CD, e eu adorei...



     O Lineu, sabe manter o padrão de qualidade, mesmo com um grupo com outras pessoas. As músicas, os arranjos, os cantores nos surpreendem a cada música. Vou mostrar pra vocês aqui minhas três preferidas.

Não tem melhor maneira de começar o CD do que como começou com Ele É, na minha opinião  essa é a melhor música do CD e a que vai ficar no ouvido do povão.



Minha segunda música favorita é sem dúvida SILENTE ADORAÇÃO, uma música que mostra a nossa condição humana perante Deus, não tenho palavras pra ela.    



E a terceira música favorita estou em dúvida ainda, então vou colocar as duas... Justificado e Nele 
Sou, uma com sua grandiosidade e outra com sua profundidade, muito difícil.





Essas são as minhas preferidas, e você tem ouvido o Novo Tom? O que tem achado? Conta pra gente, e até o próximo post pessoal!

Abraços ;)                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário