terça-feira, 17 de maio de 2011

O que voce acha? Pirataria CERTO ou ERRADO?

OI gente, hoje nós vamos falar de um assunto sério aqui: A PIRATARIA.
Voces podem estar se perguntando, o que isso tem haver com a música? TUDO...
Nós gostamos muito das musicas da NT, que passam no CAIXA, mas tem vezes que nós fazemos algumas coisas erradas. Com a facilidade que temos hoje em dia, é bem mais facil voce "baixar" musicas para voce. É a coisa mais facil, mas sera que é o correto?
Peguei alguns comentarios de pessoas no facebook quando perguntei o que achavam sobre a pirataria na igreja: e encontrei essa resposta:

 - Errado, como cristãos temos que dar exemplos, e além disso tem um custo alto para CD e DVDs serem gravados e produzidos temos que icentivar, ajudar os talentos de nossa igreja comprando os originais.


Mas vem outro caso, que tivemos essa resposta:

- Eu acho que se for para levar a plavra a quem não conhece jesus, vale a pena é por uma boa causa....uns dos dvds que eu tenho são copias e me sinto feliz por ter conhecimento daquele material, muitas vezes não temos condição financeira par comprar originais..

temos dois tipos de opinioes uma das respostas diz que é ERRADO e outra diz que dependendo do jeito que se usa é CERTO.




e voce o que acha a respeito disso? comente aqui no blog sua opiniao: PIRATARIA NA IGREJA É CERTO OU ERRADO? defenda sua opiniao estamos seu comentario!

2 comentários:

  1. entao, pra mim a pirataria é crime, ta voce quer evangelizar a pessoa, nao compre um dvd pirata empreste o seu, se ela quiser gravar ja nao é voce, nao concordo também em baixar musicas, pois a musica, a Gravadra NT, a gravadora MUSICASA é de DEUS, ou seja estamos robando a Deus infelizmente tendo essas açoes sou CONTRA PIRATARIA ERRADO!

    ResponderExcluir
  2. Ai daquele que edifica a sua casa com iniqüidade, e os seus aposentos com injustiça; que se serve do trabalho do seu próximo sem remunerá-lo, e não lhe dá o salário; Jer.22-13
    Na minha opinião,a pirataria tem que ficar de fora principalmente da igreja.Precisamos confiar no poder de Deus e obedecê-lo, pois Ele nos capacita a adquirirmos produtos legítimos e assim manter nossa comunhão com Ele.
    Deus abençõe e espero ter contribuido!!
    Grande abraço...

    ResponderExcluir