quarta-feira, 29 de maio de 2013

DVD Princípio Leonardo Gonçalves

E ai pessoal tudo bem???

         Disse que iria postar com mais freqüência e aqui estou eu (rsrs). Lembrando que a Glauce está atualizando os programas no www.youtube.com/ntcaixademusica e recomendo para vocês irem lá e assistirem e passarem pros seus amigos.


      Mas indo ao assunto do post de hoje. Iniciando seu ministério no ano de 2002, hoje com QUATRO CDs gravados, no mês de junho haverá a primeira gravação do DVD dele. Leonardo Gonçalves, um garoto que usou seu talento para a causa de Deus e hoje influencia várias pessoas no meio cristão, para o caminho certo. 

      E  na primeira venda fiquei MUITO SURPRESO, eu fui dormir achando que conseguiria comprar os ingressos na noite seguinte e de repente eu acordo chego no serviço e cadê os ingressos! ESGOTADOS.
      O primeiro lote foi esgotado em 12 HORAS, o segundo em 3 HORAS e o terceiro em apenas 1 HORA. Foram todos os ingressos vendidos em apenas 16 horas.





        Eu fiquei muito triste, mas Deus foi muito bom e criaram a segunda sessão que será antes da primeira (viu, valeu a pena esperar rsrs) e ontem eu consegui comprar o tão esperado ingresso.
        O que eu mais tenho curiosidade é pra saber quais musicas irão pro repertório do DVD, pois são quatro CDs muito bons, que todos gostam. É um “mistério” que está me deixando muito ansioso, mas faz parte.
       Com certeza deve ter alguém que está falando, você é mais uma pessoa que é da modinha do Leonardo, que faz melismas. NÃO, não sou, primeiro não canto e segundo admiro como as musicas dele, principalmente desse novo cd, tocam o meu coração, e ainda as musicas como VOLTA, GETSEMANI fazem tantos jovens chorar, fazem as pessoas voltar aos braços de Jesus.
      A minha admiração não é somente musical ou da pessoa dele, mas sim o que a pessoa e musica dele faz, que tem transformado várias pessoas.

 Se você for, eu quero te encontrar lá, da um aviso por facebook, twitter ou sinal de fumaça...



Então se for no dia 10 na segunda sessão me fale quem sabe a gente se encontra lá =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário