quarta-feira, 12 de junho de 2013

DVD PRINCÍPIO - contado por mim ;)

E ai gente, tudo bem???

     É claro, que não poderia deixar de comentar sobre a programação do ano: GRAVAÇÃO do DVD PRINCÍPIO – LEONARDO GONÇALVES. Se estavam lá vão entender um pouco da minha euforia neste post (hehe) e pra quem não estava tenta sentir uma prévia do que verá no DVD (quando lançar claro).
   Pra quem curte nossa fanpage (www.facebook.com/fcdocaixa) e estava no facebook das 7 às 11, viu as fotos que eu postei no evento. Foi tudo em ordem cronológica hehe. Mas vou fazer o post em ordem.
     Como trabalho há uns 30m do shopping cheguei lá bem cedo as 17:40, minha intenção era comer, esperar, entrar e assistir. Chegando no shopping fui dar uma olhada no teatro, já tinham algumas pessoas lá, peguei algumas informações e sentei para esperar meus amigos.
    Mas as 18h o pessoal já estava fazendo fila, é isso mesmo. Fui pra fila ai fizeram outra fila e fui um dos primeiros. Meus amigos chegaram e ouvimos que a porta seria aberta 19:30, faltava uma hora, decidi comer, mas tinha que alguém ficar na fila (rsrs).



     EU nunca tinha passado por isso, de pegar fila, estilo os shows. Ai entramos no saguão (acho que é assim que se chama) encontrei a IVELISE e a ANNELISE (lindas), ai perguntei sobre o evento ai falou que era pra gente ficar descontraído, ali, que só abriria as 20h. Mas sabe como são os brasileiros, adoram uma fila, e lá vamos nós em outra fila.
     Depois de um tempo, bom tempo, entramos... E como já haviam dito, não tinha numeração, você comprava em um local e tinha que escolher o lugar para sentar. E pra quem me conhece eu sou bem ligeiro para essas coisas, ao abrir a tão esperada porta do teatro entrei e consegui um lugar muito bom, onde ficamos de frente para o Léo, e nada de cabeças em nossa frente (rs).


        Depois de 15 minutos começou a gravação. PROMETO QUE SÓ VOU CONTAR ISSO sobre a ordem das musicas. Mas ao abrir a cortina só estava a banda (que estão de parabéns) e até que começa a tocar a musica, e o Léo (sem aparecer), começa a cantar CARROS, PELA CIDADE, CORRENDO CONTRA O TEMPO. Mas cadê o homem? Nada! E o jogo de luz muito legal, fazendo com que ficássemos procurando aonde o cujo dito estava.
       A aflição, ansiedade aumentando até que chegou a parte E EU... ANSEIO, PELA NOITE E PELO DIA ele aparece bem ali no meio, estava de costas ai foi muito bom, ai começou.



       Tiveram alguns problemas técnicos, mas tudo fazia com que ele se conectasse com o publico, interagindo, perguntando quem veio de mais longe, contando piadas (muito ruins, que você pode ver uma AQUI hehe), depois de resolvido os problemas, tivemos direito a bis de sublime e o programa foi continuando.
        Musicas novas foram lançadas, uma delas foi em parceria com a pessoa mais especial pra ele, a Dani Araujo. Sem comentários, para essa apresentação, incrível.



         Mas um dos momentos mais especiais, foi quando a banda se retirou e ficou apenas o Samuel e o Léo, relembrando a maioria das musicas como sucessos do cd Poemas e Canções, Viver e Cantar e Avinu Malkenu.
         Músicas como Sublime, Novo, Bondade, Volta, Principio e Fim contaram com uma participação GIGANTE do publico, que se emocionava muito.
Além de todo o espectáculo musical, comunhão com Deus foi o principal, o próprio Leonardo pegava sua bíblia, e transmitia mensagens ao publico, lendo verso, falando palavras de amor. Enfim foi incrível! Eu curti e espero que vc goste também!!!




Gente e ainda eu vou atrás do Léo e da Dani #CasalnoFCdoCaixa hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário