segunda-feira, 12 de agosto de 2013

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA - Glauce Cunha

    Gente, tudo bem??? Eu gostei muito dessa nova sessão aqui em nosso blog "Trilha Sonora da Minha Vida" e fazendo uma visita na novo tempo, a Glauce fez o culto do dia e ela falou sobre a musica ESPERANÇA dos Arrais, e fiz o convite pra ela escrever pra gente, mas sabe como é a correria da vida e agora ela não pode escrever, mas ela me recomendou um post que ela escreveu no dia 21 de Maio de 2011, vale muito a pena ler.

Aos amigos, AO AMIGO!!!


    "Nas sextas, o expediente acaba mais cedo na Novo Tempo. Meio dia entrei no carro, e coloquei o disco 'estima' do Stênio Marcius, que não conhecia.
   
      A primeira música do disco tocava, nela, o primeiro milagre de Jesus, a transformação da água para o vinho num casamento. Antes mesmo de sair com meu carro, uma frase me chamou muita atenção: JESUS, O AMIGO DOS NOIVOS.

      Me lembrei imediatamente do livro Desejado de Todas as Nações, onde a escritora fala do relacionamento de amizade que Jesus tinha com Lázaro e suas irmãs. Ela escreve que Jesus, que Ele era ligado àquela família 'por laços especialmente ternos'. Em seguida diz que lá na casa deles, Ele, Jesus se sentia tão acolhido, longe da ira, suspeita, inveja, que podia falar a eles com liberdade, Ele sabia que ali seria perfeitamente compreendido.... Como pode??? Aquele que no principio era o Verbo, Verbo que estava com Deus, Verbo que era Deus, (João 1), tão humano assim? Sim! Meu Jesus gostava de se sentir compreendido como eu também gosto. Jesus era amigo, Jesus tinha amigos.

     Eu vivi com a frase da musica! Senti meu Deus, meu Jesus tão tão humano 'divinamente humano', e assim como o texto citado, anos antes, me fez sentir meu Mestre, meu Jesus empático a mim, aquela frase, aquela musica, me fez sentir também empática à ELE.

   E sim, não como uma palavra bonita e correta apenas, eu posso ser amiga dEle. Amiga como são os amigos de verdade."

JESUS É DE VERDADE
      Glauce Cunha

A música que fez a Glauce, refletir e trazer essa mensagem é essa "O AMIGO DA FESTA". Espero que tenham gostado e compartilhem com seus amigos e até o próximo
 "TRILHA SONORA DA MINHA VIDA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário