segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA - Thamires Souza

        Gente, o "trilha da sonora da minha vida" de hoje é por conta da Thamires Souza, ela é uma amiga minha, que faz parte do Dramar't que já mostrei aqui, mas hoje ela vem mostrar pra gente a trilha da vida dela, que pode ser a sua também!
         Então leia e veja se esta também é uma musica especial para sua vida.

"És o dono dos meus dias
Sempre comigo, todo tempo
És o centro da minha vida
Que seja Teu o meu pensamento"


        E é assim que começa a música, que realmente posso dizer que é a trilha sonora da minha vida. Sempre gostei muito de música, e sempre tive dificuldade em dizer qual era a minha musica favorita, aquela que mais gosto e tal.

       Mas parando pra pensar percebi que gosto muito da música Dono dos Meus Dias da Daniela Araujo. Sempre que a escuto me sinto bem, sinto uma paz muito grande. 

       Essa música é a minha oração todos os dias, meu desejo é que toda a minha vida seja guiada por Deus. Eu sei que mesmo tendo planos para o meu futuro, Deus sabe o que é melhor pra mim. 

     Então eu sempre peço pra que ele me guie que eu realmente viva pra ele. Que todos os meus passos, pensamentos, atitudes e decisões sejam pra mostrar que ele realmente é o dono dos meus dias.



"Tudo o que sou é Teu
Tudo o que quero ser é Teu
O meu prazer está em Ti
Que meu louvor alegre em Ti"

Que ao ouvir essa música, voce possa ter um sentimento parecido como o meu. E desejar que Deus seja o dono da sua vida, dos seus dias, que Ele esteja sempre ao seu lado. E que essa música se torne a sua oração de todos os dias.


Agora ouça essa linda canção e veja o clipe original AQUI 

Gostaram??? Querem participar? Basta enviar uma mensagem para a nossa pagina no www.facebook.com/fcdocaixa ou no www.twitter.com/fccaixademusica estou aguardando! 




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário