quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA - Priscila Barros


Oi pessoal tudo bem??
Nós sempre falamos que as músicas tem um poder transformador, que usadas por Deus em nossa vida nós podemos ser outras pessoas. Mas não sei vocês, pra mim ela ficava só na palavra. Mas neste fim de semana no “Anjos em Ação”, tive um exemplo concreto de que A MÚSICA MUDA VIDAS. Vendo essa história vejo que essa sim é a TRILHA SONORA DA VIDA DA PRISCILA. Veja a seguir a história da Priscila.


“No dia 16/08/2004 escrevi no seu site meu testemunho e espero que por meio dele possamos alcançar MUITAS pessoas para Jesus, pois o louvor é a melhor forma de se chegar ao coração de alguém... No segundo ano do projeto Mutirão de Natal de Botafogo (em 1994) fui chamada por minha tia Marli Azevedo, para ajudar no projeto lá no RJ e de lá pra cá não tenho parado mais. Porém, creio que em 2000, minha tia acabou dando uma das lembranças dos jurados que havia sobrado pra mim e nesse pacote tinham alguns livros e alguns CDs um deles era o da Melissa (intitulado “Mais forte do que sou “). Passados muito meses eu nem havia tocado nos CD’s (mas Deus sabe a hora certa de tudo, né!?), entrei em depressão profunda e numa noite em que eu estava numa dessas crises de depressão tentei me jogar pela janela do 11° andar, mas por Deus resolvi colocar justo o seu CD e ao tocar a faixa 5 “Vamos Superar” finalmente fui tocada pelo Espírito Santo e desisti de me jogar... Deus fala a Nós, de formas que não podemos compreender, mas Ele sabe o que vai no nosso coração! Melissa, novamente repito que lhe sou grata, por louvar desta forma preciosa o NOSSO Deus! Que você continue sempre usando esse talento maravilhoso para louvar, e mostrar o amor de Cristo a toda nação...

Novamente muito grata...
Hoje estou bem graças a Deus e trabalhando no ministério!”


Aqui a história está bem resumida, mas o seu testemunho no Anjos em Ação que você pode ver AQUI ( testemunho começa com 28 minutos de programa).

Já assisti três vezes a história e não me canso de rever. Imagina o sentimento da Melissa, saber que foi usada por Deus através de seu ministério!

Não apenas a Melissa, mas você pode mudar a vida de uma pessoa, que está em um momento em que não há esperança, mas você com sua oração em favor aos cantores, doando para a novo tempo, ajudando entregando um CD.



Se nós permitirmos faremos maravilhas, assim como essa maravilha que foi feita na vida da Priscila.Tem alguma música que marcou sua vida?? Mande sua história através do facebook.com/fcdocaixa ou twitter @fccaixademusica e entraremos em contato com você!

2 comentários:

  1. Nem tenho palavras pra expressar minha alegria e gratidão a Deus pela vida da Priscila. Deus sabe o momento certo em que uma música, uma palavra, um olhar, um livro, sms ou folheto vão ser instrumentos poderosos de salvação pra alguém. Quero destacar aqui a tia da Priscila, a Marli Azevedo, que foi aquela ponte pra q a música estivesse disponível na hora mais decisiva, no momento de tanta tensão. Louvo e sempre louvarei ao meu Deus porque Ele conhece os corações e sabe o fim desde o inicio. Que a Novo Tempo, em todos os departamentos, seja um canal de bênçãos ainda maior nestes últimos dias da Terra. Q vc seja usado(a) por Deus colocando sua vida e seus dons a serviço do Criador.
    Grande abraço,
    Melissa Barcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, oramos para que todos os cantores levem através da sua voz, uma canção de esperança, de amor, de um Deus que sempre está conosco, e vimos que voce foi usada! Que Deus te abençoe muito

      Excluir