quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dica do Dia - Iveline

         Olá pessoal, tudo bem??? Acharam que não iriamos ter a Dica do Dia nessa semana, pois ela está chegando agora! E só pra avisar, temos uma entrevista pronta com o produtor do caixa de música, e uma entrevista em andamento com o Tuiu, o diretor do filme "Herói da Fé" então, se tiverem sugestões só mandar pra gente.

        A Dica do Dia, não é uma pessoa nova no meio da música gospel, já tem uma carreira grande. A Iveline possui 8 álbuns e 1 DVD em comemoração aos seus 15 anos de ministério.

O Seu primeiro CD, foi lançado no ano de 1997, com 10 faixas e playback. O tema do CD é Estar com Jesus. Nesse CD estavam as músicas Salmo 23 e Deus do Impossível, que é cantada até hoje pelas igrejas do brasil.


Depois de dois anos, veio seu segundo trabalho nomeado como "Sonho, Amigos e Canção" onde duas músicas se destacam Ovelhinha e o Pasto, sucesso entre as crianças e a música Entre Amigos, sempre cantada em despedidas, festas da amizade.


Em 2001, mais madura na vida e no ministério musical, o CD lançado foi o Amor Rompe As Barreiras, que abriu portas para seu futuro marido, Gilberto Apolinário. Nesse trabalho a música "amor rompe as barreiras", "uma terra além do rio" e outras ficaram bem conhecida.


de 2002 à 2011 lançou mais cinco CD's que foram vendidos por todo país.







Em 2013 foi lançado seu DVD com as releituras de músicas em comemoração aos seus 15 anos de ministério. 


Essa foi a dica de hoje, a Iveline que está a mais de 15 anos pregando a palavra de Deus através de sua voz suave, suas canções lindas. Ore pela Iveline e seu ministério e adquira seus produtos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário