terça-feira, 2 de setembro de 2014

Entrevista Produção Caixa de Música

         E ai pessoal, tudo bem?? Essa semana a entrevista é com o produtor do Caixa de Música. Muita coisa acontece antes de ir pro ar, e nós fizemos algumas perguntas pra ele. Confira.

@fccaixademusica: Se apresenta pro pessoal, fala seu nome, há quanto tempo trabalha no caixa...
        @ahzabel: Meu nome é André Zabel, mais conhecido pelo sobrenome mesmo. Estou na Novo Tempo desde janeiro de 2012 e de lá pra cá tenho feito muita coisa interessante, mas nada comparado a produção do Caixa. Entrei no programa em junho de 2013, como assistente da Glauce, que ainda produzia o programa. Quando ela foi convidada a ser a nova coordenadora do núcleo de variedades da TV. Nessa, acabei assumindo a produção do programa.

 @fccaixademusica: Como foi gravar a temporada de inverno lá no Sul? De onde veio a ideia de mostrar o inicio da igreja adventista?

        @ahzabel: A temporada de inverno em Santa Catarina se resume em uma palavra, fé. Pode até parecer engraçado, mas muita coisa aconteceu por de trás das câmeras que provaram que Deus estava ao nosso lado 100% do tempo, foi magnifico! "Escavar" a história da IASD e ver quanta fé as famílias primitivas da nossa igreja tinha, é inspirador. Eu faço parte de uma dessas famílias, percebi que essa história e grandes detalhes ainda estavam escondidos do publico. Sempre passo minhas férias naquela região e foi daí que surgiu essa ideia. Com a ajuda dos primos e tio, consegui juntar o útil ao agradável. Revelar essa história pra quem assistiu renovou a minha esperança de que as promessas de Deus não falham.


@fccaixademusica: Agora vou mostras três perguntas que são muito frequentes no fc do caixa e na página do próprio programa.
a) Porque o Caixa não está mais fazendo sorteios?
          @ahzabel: todo mundo faz essa pergunta e a resposta é simples, a Caixa Econômica Federal está cobrando por todo tipo de sorteio e promoção que se faça dentro do território nacional. Quem sabe mais uma forma de tirar mais um pouco de dinheiro do povo. Precisamos cadastrar todos os sorteios e promoções perante a CEF e isso causa muita burocracia, fora com as taxas. Respondido?

@fccaixademusica: Super respondido ;)

b) Algum dia volta a twitcam?
         @ahzabel: A TV Novo Tempo está crescendo a cada dia, nós como produção do Caixa temos planos para que a twitcam volte o mais rápido possível, mas dependemos de detalhes de estrutura, que ainda não nos favorece.

c) O programa vai mudar de cenário?
         @ahzabel: Vou começar como a anterior (risos). A TV Novo Tempo está crescendo a cada dia, e claro que ter o mesmo cenário há mais de três anos, sendo visto todos os dias, da uma cansada, mas calma! Já temos  projetos para o novo cenário, contamos detalhes técnicos, as conversas estão bem adiantadas, fiquem tranquilos!


@fccaixademusica: Como vocês selecionam a playlist de clipes do programa??
        @ahzabel: Muita gente acha que é só jogar o clipe lá e pronto, não. A cada dia estamos profissionalizando mais esse processo. Temos uma parceria com a Gravadora Novo Tempo e sempre estamos a disposição dela para que possam usar esse espaço para divulgar o trabalho da casa (risos). Temos também a ajuda de vocês, que sempre escrevem sugestões, algumas vezes dá pra fazer a vontade de vocês, mas nem sempre. Recebemos muuuuitos materiais que assistimos e acabamos selecionando dentro dos padrões de qualidade, levando sempre e a cada dia mais qualidade de produção e qualidade vocal.




@fccaixademusica: Sei que ainda estamos no meio do ano, mas já sabe aonde sera a temporada de verão?
          @ahzabel: Neste exato momento estou reunindo ideias e fazendo visitas técnicas para decidir a temporada de verão 2014/2015. Se preparem, algo que vocês nunca viram pode acontecer...

@fccaixademusica: E qual a sensação de poder trabalhar no caixa? Tem algo especial?
          @ahzabel: fazer companhia pra muita gente no Brasil e no mundo é gratificante. Saber que alguém não se sente mais sozinho, que sente a presença do Espirito Santo é o que mais me motiva. Pode acreditar, ver que alguém mudou de vida, que se sentiu melhor graças a uma música, uma mensagem, vai além de preparar um roteiro, produzir um programa ao vivo. É isso que faz a minha função, ser especial pra mim.


@fccaixademusica: Deixa um recado para os nossos internautas
          @ahzabel: Quem faz o Caixa é quem assiste, sem demagogia, de verdade. Vocês são a nossa base para produzir, cantar, falar... Queremos tocar os corações de vocês...
           Obrigado por cada dia, tornarem o melhor programa de música da TV Novo Tempo (risos)


Espero que tenham gostado da entrevista com o Zabel, e não se esqueçam de acompanhar o @Caixademusica ao vivo todos os dias às 13h na @tvnovotempo


Um comentário:

  1. gostei muito da entrevista...Como é bom ver o poder de Deus se manifestando através de pessoas assim como vocês.. Que Deus possa continuar abençoando essa equipe, e que a palavra de Deus possa continuar sendo pregada através da TV Novo Tempo... #Fãdocaixa...beijinhos e abraços....amo vocês família Novo Tempo.. <3

    ResponderExcluir