segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Entrevista com Novo Tom

      Olá pessoal, tudo bem com vocês???

      Estou fazendo o máximo para voltar com o blog na ativa, e aqui é bem mais gostoso de escrever. Sei que aqui a atenção de vocês é 100% valeu mesmo!!
     Hoje eu preparei pra vocês uma entrevista especial com o conjunto musical que na minha opinião é o melhor do Brasil. Pedi para mandarem algumas perguntas via facebook e fiz cinco perguntas pra o grupo novo tom, você tem que acompanhar!


Por email, fizemos uma entrevista com o Marcel, que está no grupo há PERGUNTAR QUANTOS ANOS ESTÁ NO NOVO TOM. E aqui segue nossa conversa.

@fccaixademusica: Conta um pouco da história do Novo Tom pra gente. Há quantos anos o grupo está na estrada? Quantos álbuns, DVD's o grupo possui?
       @novotom: O grupo foi fundado no ano 2000, o que significa que ano que vem, nós comemoraremos 15 anos de estrada. Ao longo dessa trajetória, lançamos os CDs "O Melhor Lugar do Mundo" no ano de 2001, "Pode Cair o Mundo... Estou em Paz" lançado no ano de 2005 e o CD e DVD Ao Vivo lançado no ano de 2008.



@fccaixademusica: Estamos acompanhando pelas redes sociais a gravação de um novo projeto, como que está sendo??? Podem nos contar algumas coisas? Quantas faixas? O tema do CD? rs
       @novotom: Começamos as gravações do novo projeto em julho. Sempre existe um sentimento de empolgação quando se trata de um projeto novo. É a primeira gravação com vários membros que entraram depois do projeto AO VIVO. Já gravamos base, orquestra e vocal. No momento estamos na fase das gravações de solos. Já temos um tema definido, mas vamos deixar para divulgar mais pra frente (risos)

@fccaixademusica: Qual a previsão do lançamento desse novo projeto?
         @novotom: A previsão é para o final de 2014

@fccaixademusica: O último trabalho de vocês foi o DVD Ao Vivo, lançado pela gravadora NT em 2008. Eu particularmente gosto muito desse projeto, e sei que a maioria também. E pra quem não tem a oportunidade de acompanhar vocês pessoalmente ou internet, acha que o tempo parou ali, naquela formação com a Joyce, Laura, Marlon, Marla e outros. Mas nesse período vários entraram e vários se foram. Qual a atual formação do Novo Tom?
           @novotom; A formação atual é -
             Sopranos: Jéssica Rezende, Marcelle Ferrari e Riane Junqueira;
             Contraltos: Lanny Soares, Mauren Fernandes e Regina Mota;
             Tenores: Dynan Melo, Luciano Sopper e Pedro Valença;
             Baritonos: Marcel Freire e Gabriel Balestri.
             O Lineu parou de cantar esse ano, mas continua com a direção musical e ao piano conosco em todas as programações.


@fccaixademusica: Podemos esperar o que para o lançamento do novo CD? Tem a possibilidade de lançarem outro DVD?
            @novotom: Musicalmente, este novo projeto está bastante diversificado. A maioria das músicas vem do Lineu com parcerias com o Valdecir Lima e Mário Jorge Lima. Também temos músicas do Gabriel Iglesias, do Tiago Arrais e do Pedro Valença. Os temas estão diversificados também, mas todos compõem bem o que é a nossa caminhada cristã. Cantamos sobre a graça de Deus, sobre justificação pela fé, sobre como Deus é grandioso, sobre o sacrifício de Cisto por nós. São temas importantes para cada um de nós. Quanto a um novo DVD, ainda estamos conversando sobre a possibilidade.

@fccaixademusica: Que Deus abençoe muito o trabalho de vocês, como tem feito nesses 14 anos. Deixem um recado para os nossos amigos da web.
              @novotom: Aos nossos amigos da web, nosso desejo e oração é que todos nós possamos nutrir em nossos corações o desejo de ver Cristo voltar, e que possamos testemunhar dessa esperança a todos aqueles com quem entramos em contato no nosso dia a dia. Que Deus abençoe a cada um de vocês! Abraços


E ai gostou da nossa conversa com o novo tom?? Espero que sim!

NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O NOVO TOM PELA INTERNET:










4 comentários: